Call Brazil: 55 41- 996473481
TECNOLOGIA 4.0 EMBALAGEM INDUSTRIAL PELLETS
A máquina dispensa, em intervalos de tempo regulares, uma quantidade predeterminada de produto por meio de um dispositivo de dosagem preciso e um sistema de controle confiável. O intervalo de liberação do produto corresponde ao intervalo entre a selagem de um saco cheio e a preparação automática do próximo vazio, obtido a partir de filme plástico contínuo. Os parâmetros do processo podem ser facilmente definidos por meio de um painel de tela sensível ao toque integrado. Conjunto de Ensaque e Carregador de Big Bags. Completa com estrutura de carregamento de sacos com válvula eletropneumática bidirecional
PALETIZADORA INDUSTRIAL
O paletizador automático é projetado especialmente para movimentação dos sacos com produção média, para trabalhar em forma eficaz em espaços estreitos e para permitir o transporte de um único bloco. Isso é possível porque toda a máquina é constituída por uma estrutura única, que compreende também o painel elétrico e porque os pilares de suporte da mesma são telescópicos. A movimentação é por motores brushless e motores assíncronos, dentro de uma estrutura feita de metal resistente pintado nos eixos X, Y, Z e rotativo, com um sistema de movimento interpolados em 4 eixos a fim de reduzir o tempo de percurso. Para a remoção dos sacos é prevista uma alicate especial.
PAINEL DE COMANDO
Quadro de Comando em baixa tensão e grau de proteção IP 54 montado com as seguintes características técnicas: Trifásico + N/T 380 Volts 60 Hz. Armário auto portante para instalação abrigada, estrutura monobloco em chapas de aço bitola 14, com pintura eletrostática em pó poliéster cinza RAL 7032, e placa de montagem.
SISTEMA DE ENERGIA
Instrumentação, esta previsto a instalação de: Multimedidor com funções de amperímetro e voltímetro. Chave Geral de bloqueio. Potenciômetro para acionamento do inversor de freqüência da Rosca Alimentadora e do Condicionador. Botoeiras Industriais Liga/Desliga para comando dos motores envolvidos na operação
Confeccionados em barras de cobre eletrolítico, dimensionados para suportar a corrente de projeto , sustentados por isoladores de epóxi dimensionados para corrente de curto circuito. Sistemas de Partida dos Motores: Motores com potência igual ou acima de 15 cv terão partida através de chave Soft Starter. Motores com potência igual ou menor a 15 cv terão partida disjuntor Motor.
SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA
Compreende a instalação de força para os motores elétricos dos equipamentos, sendo executada com cabos flexíveis com isolação para 90º C e 0,6/1 kV. Os condutores serão multipolares até a seção de 16 mm² e unipolares para seções acima de 16 mm². A proteção mecânica dos cabos será executada com eletrocalhas perfuradas de aço galvanizado e /ou por eletrodutos de aço galvanizado a fogo quando aparentes e por eletrodutos de PVC rígido em instalação subterrânea. A tubulação aparente será fixada por abraçadeiras galvanizadas, tipo "D", instalada com caixas de passagem e inspeção formando um conjunto solidamente fixado e ininterrupto. As eletrocalhas serão apoiadas por suportes fixados nas paredes e/ou vigas em caminho que apresentar melhor condição técnica .
SISTEMA AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
O sistema de automação industrial é controlado por computador que acompanha todas as fases do processo produtivo desde a alimentação, secagem, moagem, peletização, resfriamento e embalagem industrial.
Contempla sistema de alerta para proteção do sistema de secagem e a alimentação e amperagem do(s) moinho(s), funcionamento e descarga do produto moído Controla as operações básicas da peletizadora e do sistema de resfriamento e o controle do abastecimento dos silos de expedição e do produto final embalado. . Todas as válvulas e comportas, quando ofertadas em sua configuração automática serão comandadas pelo sistema.
AUTOMAÇÃO E CONTROLE DA PLANTA INDUSTRIAL PELLETS
A Automação da unidade de produção de pellets responderá pelos seguintes itens: Comando liga e desliga de todos os equipamentos da planta através do software de comando.
Gerenciamento automático da margem. Esta integração efetuada através de um PID permite um aproveitamento de energia, garantindo o trabalho otimizado do moinho.
Controle de Intensidade e frequência de pulsos de ar para a limpeza do filtro. Controle da velocidade de alimentação da rosca alimentadora da peletizadora. Controle de velocidade de passagem do produto pelo condicionador. Controle de velocidade de alimentação da peletizadora . Controle da descarga do resfriador vertical. Abertura e fechamento de comportas. Controle da válvula de desvio. Controle dos sensores de nível alto. Controle dos sensores de rotação dos elevadores e do transportador e de alimentação de vapor.